×
Fale Conosco
  61 3013 8730
Televendas
  61 3013 8730

Caçarola com tampa em alumínio Brinox MasterChef 4,7 litros laranja

Cod. do Produto: 171413


R$349,90 à vista




Compartilhe:

Descrição

Que tal preparar um belo macarrão na caçarola com tampa de vidro da Linha MasterChef/Brinox? Ou quem sabe uma sopa? Talvez uma sobremesa para família toda? Muitas são as opções quando se trata de desfrutar dos 4,7 litros de capacidade desta caçarola.
Achou muito simples essas sugestões de cardápio? Bem, você tem à sua disposição o que há de melhor no desenvolvimento de um produto que é utilizado no maior reality gastronômico do país, o MasterChef Brasil. Então é só acompanhar os episódios e colocar a mão na massa com os produtos da marca.
Com a Linha MasterChef/Brinox fica fácil realizar o preparo de seus alimentos com os mais rigorosos padrões de qualidade das receitas apresentadas no programa. Um diferencial é a tampa de vidro temperado e com saída para o vapor, o que transforma a experiência na cozinha em uma jornada de encantamento.
Além disso há um cuidado especial com a saúde de nossos clientes. O revestimento interno de Pro-Flon garante alimentos saudáveis para toda família, pois é livre de componentes químicos ou tóxicos, e está classificado com o selo antiaderência A (ótima), conforme Portaria Inmetro 499/2021.

Mais informações

Cor: Laranja
Material: Alumínio
Peso da embalagem: 1.550 Kg
Altura da embalagem: 18.00 cm
Largura da embalagem: 25.50 cm
Profundidade da embalagem: 39.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho