×
Fale Conosco
  61 3013 8730
Televendas
  61 3013 8730

Frigideira em inox fundo triplo Brinox MasterChef 1,2 litro

Cod. do Produto: 171435


R$259,90 à vista




Compartilhe:

Descrição

01 Frigideira inox com 20 cm de diâmetro por 5 cm de profundidade. Sua capacidade é de 1,2 litro.
Bateu aquela fome e está sem tempo para um prato mais elaborado, mas não abre mão de uma refeição saborosa? Saiba que há diversas receitas que podem ser feitas em frigideiras, aliando sabor e uma alimentação na medida certa. Toda essa praticidade é o que oferece a frigideira inox Linha MasterChef/Brinox.
Prepare desde legumes salteados, passando por panquecas ou carne com legumes, e inclusive uma mini pizza. Isso porque esta frigideira em aço inoxidável pode ser levada ao forno.
Se você faz o tipo fitness, a frigideira inox é ótima aliada na hora de preparar tapiocas, crostata ou pão low carb. Este tipo de item é também um coringa importante na sua cozinha, pois auxilia no preparo de uma série de outras receitas, seja para refogar algum vegetal, reduzir um molho ou selar carnes.
Sua fabricação com fundo triplo aquece como menos fogo e preserva a temperatura por mais tempo, gerando economia no dia a dia. Compatível com todos tipos de fogões, esta frigideira pode ainda ser levada ao forno e na hora da limpeza à lava louças.

Mais informações

Cor: Inox
Material: Aço Inox
Peso da embalagem: 0.750 Kg
Altura da embalagem: 5.00 cm
Largura da embalagem: 24.00 cm
Profundidade da embalagem: 5.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho