×
Fale Conosco
  61 3013 8730
Televendas
  61 3013 8730

Lixeira em inox com pedal Brinox Decorline 20 litros

Cod. do Produto: 161611


R$359,90 à vista




Compartilhe:

Descrição

Lixeira para 20 litros, ideal para uso em cozinha, escritório, recepção e banheiros.
A lixeira Decorline desenvolvida em aço inoxidável, tampa, corpo e alça para facilitar o seu deslocamento. Balde interno em polipropileno removível e pedal com base em aço inoxidável e aderência com ventosa, ajuda a estabilidade da lixeira e evita o movimento durante o uso. É produzida a partir de uma única peça, com maior espessura, proporcionando maior durabilidade e resistência (não possui pontos de solda). Sua base em plástico polipropileno permite maior vida útil do produto.
Lixeira redonda em aço inoxidável com pedal e alça de 20L. A Linha Decorline possui acabamento polido, proporcionando brilho e elegância para o produto.
Mede 30 cm de diâmetro e 46 cm de altura com capacidade de 20 litros.
Seu formato é redondo.
A lixeira é indicada para uso interno e externo.
O Grupo Brinox é uma indústria essencialmente brasileira e as linhas de produtos Brinox são 100% desenvolvidas e produzidas no Brasil.
Para manter seus produtos de aço inox sempre brilhando, lave-os com esponja macia e sabão ou detergente neutro. Produtos abrasivos como palha de aço e outros, poderão riscar ou prejudicar o brilho. Enxágue bem e seque em seguida para evitar manchas.
Conheça também os demais produtos das marcas Brinox, Coza e Haus Concept para deixar a sua casa ainda mais bonita com soluções completas de organização. O Grupo Brinox é um dos maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil. Com fábricas nas cidades de Caxias do Sul (RS) e Linhares (ES) e importar produtos exclusivos e diferenciados, o Grupo Brinox atua em mais de vinte países. Através de suas marcas, Brinox, Coza e Haus Concept, oferece um mix de mais de 6 mil itens.

Mais informações

Cor: Inox
Material: Inox
Peso da embalagem: 3.000 Kg
Altura da embalagem: 46.00 cm
Largura da embalagem: 30.00 cm
Profundidade da embalagem: 30.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho