×
Fale Conosco
  61 3013 8730
Televendas
  61 3013 8730

Panela com tampa em inox Brinox MasterChef 1,7 litro

Cod. do Produto: 171431


R$279,90 à vista




Compartilhe:

Descrição

01 Panela inox com tampa de vidro com 16 cm de diâmetro por 9 cm de profundidade. Sua capacidade é de 1,7 litro.
Panelas e utensílios em inox possuem inúmeras vantagens, embora as mais conhecidas sejam a durabilidade e a facilidade na hora da limpeza. Com a panela com tampa inox Linha MasterChef/Brinox você leva para sua casa todos esses pontos positivos e mais a sofisticação e tecnologia da cozinha mais famosa do Brasil.
Seja para a rotina diária da cozinha ou para fazer um prato especial para família ou os amigos, panelas de aço inoxidável são sempre garantia de preparos saborosos.
Isso porque devido suas características estruturais, o sabor dos ingredientes fica totalmente preservado, o que permite a você explorar um mundo de receitas e combinações gastronômicas.
Esse modelo com tampa de vidro temperado e saída para o vapor tem ainda outras vantagens. Como toda a estrutura é em aço inoxidável o calor se distribui de maneira equilibrada na superfície interna.
O fundo triplo aquece como menos fogo e preserva a temperatura por mais tempo, trazendo economia para o dia a dia. Compatível com todos tipos de fogões, esta panela pode ainda ser levada ao forno e na hora da limpeza à lava-louças.

Mais informações

Cor: Inox
Material: Aço Inox
Peso da embalagem: 1.210 Kg
Altura da embalagem: 5.00 cm
Largura da embalagem: 24.00 cm
Profundidade da embalagem: 9.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho