×
Fale Conosco
  61 3013 8730
Televendas
  61 3013 8730

Wok com tampa em alumínio Brinox MasterChef 3,55 litros laranja

Cod. do Produto: 171420


R$299,99 à vista




Compartilhe:

Descrição

Versátil e polivalente a panela wok com tampa de vidro da Linha MasterChef/Brinox traz a tradição da culinária oriental para a sua cozinha. Perfeita para preparar yakisoba, ela cai muito bem com diversas outras receitas bem típicas do Brasil, do arroz carreteiro da região Sul até pratos veganos como o baião de dois do Nordeste.
Uma das principais características desse tipo de panela é que as bordas entre a lateral e o fundo são arredondadas, o que permite, justamente, que os alimentos deslizem com maior facilidade.
Com capacidade de até 3,55 litros esta panela wok com tampa de vidro oferece a possibilidade de você preparar de uma só vez um prato que serve várias pessoas. Esta é uma comodidade e tanto quando você precisa se virar em pouco tempo, mas não abre mão de fazer uma refeição saudável e saborosa.
Sua panela wok antiaderente Linha MasterChef/Brinox é produzida com os mais altos padrões tecnológicos e de segurança. Sua estrutura em alumínio distribui o calor de maneira uniforme. O revestimento interno de Pro-Flon é sinal do cuidado especial da Brinox com a saúde de seus clientes.
Essa tecnologia garante alimentos saudáveis para toda família, pois é livre de componentes químicos ou tóxicos, e está classificada com o selo antiaderência A (ótima), conforme Portaria Inmetro 499/2021.

Mais informações

Cor: Laranja
Material: Alumínio
Peso da embalagem: 1.890 Kg
Altura da embalagem: 11.50 cm
Largura da embalagem: 29.00 cm
Profundidade da embalagem: 45.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho